Endereço indisponível Praia da Lagoinha, Ubatuba/ SP
Área útil272m²
Área total702m²
Suites11
Banheiros11
Garagens10
Loja para venda em praia da lagoinha - bairro de 272.00m² com 11 quartos, 11 suites e 10 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1716888-3
Código do Imóvel: CM1716888-3 - Imóvel anunciado por Atlantis Imóveis - CRECI 28.086J, atráves da plataforma Leads4Sales.
CÓDIGO: 2796 - Excelente oportunidade para investimento!!
Ambiente familiar, aconchegante, com 10 apartamentos/chalés térreos sua estrutura é toda rústica feita com Eucalipto tratado que dão charme ao ambiente para que ele se torne aconchegante, localizados a 500 metros da Praia da Lagoinha de águas calmas e cristalinas.
Acomodações :
Apartamentos/chalés acomodam até 04 pessoas com Tv, ar condicionado, wi-fi 1 cama de casal e 2 de solteiros, fogão, geladeira , utensílios básicos de cozinha, e
um diferencial, churrasqueira privativa para a comodidade de algumas famílias que preferem preparar suas refeições.
A área comum possui piscina com hidro e cascata , 02 duchas frias, mesas com guarda sol e espreguiçadeiras. Área infantil com playground e brinquedoteca.
E vagas de garagem demarcadas, na parte externa da pousada.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
