Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Á Venda Prédio Comecial em São Vicente / SP .

  • Area total  700m²

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 7193

Prédio Comercial a Venda!!! Localizado em São Vicente na Esplanada dos Barreiros, Próximo a, Comércios, Academias, Bancos, Ótima Localização!

São:

700 metros de área construída.
410 metros de terreno.
4 Vagas .

Valor do Prédio: R$ 1.500.000,00 .

* Eu Sou Alexandre Oliveira .
* CRECI: 183.020-F .
* Para Mais Informações Sobre Este e Outros Imóveis ou Agendamentos Para Visitas: 13 9 .
* Cod: 7193 .

* GRATO *

Área privativa

  • Cozinha

  • Mezanino

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade