Rua Das Fiandeiras, --, Vila Olímpia, São Paulo/SP
Área útil200m²
Área total115m²
Banheiros2
Garagens2
Ponto comercial à venda na Rua das Fiandeiras, --, Vila Olímpia, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: PR61292
loja a venda e para locação com 200m² de área possui 2 salas amplas , 2 banheiros, 2 vagas de garagem, perfeita para monta seu negocio.
Não perca essa oportunidade de investir em um imóvel comercial de qualidade e com um excelente custo-benefício.
Localizada em uma região estratégica e de fácil acesso, sua empresa terá visibilidade e comodidade para crescer e se destacar no mercado.
LEF Properties: 10 anos transformando exclusividade em estilo de vida.
Imóveis únicos, condomínios de luxo e oportunidades que unem sofisticação, conforto e segurança.
Na LEF, cada detalhe é pensado para você: atendimento personalizado, portfólio exclusivo e investimentos que refletem seu padrão de vida.
As opiniões expressas são do corretor associado e podem não representar a visão da LEF Properties. A empresa não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.
Oportunidade única para o seu negócio! Localização estratégica e infraestrutura completa.
