- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Loja para Venda em São Paulo, Vila Mariana, 2 banheiros, 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: LJ-423
Loja Ampla com 308m² e Fachada de 18m A 200m do Metrô Vila MarianaDescrição: Oportunidade única para consolidar sua marca em um dos pontos mais estratégicos de São Paulo. Esta loja no Edifício My One Vila Mariana combina modernidade, visibilidade e funcionalidade em um espaço de 308 m² de área útil.
Destaques do Imóvel:
Fachada Premium: 12 metros envidraçados 6 metros de recuo, garantindo 18 metros de exposição frontal e excelente iluminação natural.
Vão Livre: Estrutura versátil preparada para diversos layouts (Clínicas, Coworking, Escritórios ou Showrooms).
Logística Facilitada: 2 vagas frontais para clientesentregas e infraestrutura técnica pronta para personalização.
Condomínio Eficiente: Baixo custo fixo com apoio de portaria.
Localização Imbatível: Situada a apenas uma quadra do Metrô Vila Mariana, cercada por um ecossistema de universidades, serviços e grande fluxo de pedestres e veículos.
Disponível para Locação: R$19.000,00Agende sua visita e projete o futuro do seu negócio aqui.
- Características: Ar Condicionado,
- Cômodos: Copa,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Shopping Center, Supermercado, Centro Comercial, Transporte,
