Avenida Marquês De São Vicente, 405, Várzea da Barra Funda, São Paulo/SP
Área útil100m²
Área total99m²
Banheiros--
Garagens1
Ponto comercial à venda na Avenida Marquês de São Vicente, 405, Várzea da Barra Funda, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 301217
Comercial/Industrial para comprar em Várzea da Barra Funda. Apresentamos esta loja comercial localizada no Cond. Edif. Marques Business Center, na Av. Marquês de São Vicente, 405 - LJ. 2, Várzea da Barra Funda, São Paulo - SP, Zona Oeste, região Barra Funda.
Com 99,55 m², este espaço é perfeito para o seu negócio, oferecendo um ambiente amplo e versátil. A loja conta com vitrines que garantem excelente visibilidade e atração de clientes.
A localização estratégica proporciona fácil acesso a transportes e está próxima de diversas comodidades e serviços, assegurando um fluxo constante de pessoas.
Não perca a oportunidade de estabelecer seu negócio neste local promissor! Agende sua visita e venha conhecer o potencial deste espaço. Edifício novo, na Barra Funda, perto do Fórum e do metrô, com restaurantes, cafés e centro de compras no térreo. Total segurança com portas automáticas no lobby e entrada especial para docas. Empreendimento novo com toda segurança e infraestrutura.
