Venda

R$ 4.500.000

Condomínio

R$ 460/mês

IPTU

Não informado

Ponto Comercial e 2 banheiros à Venda e Locação 389 m²

  • Area útil/total  389m² / 389m²

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: BI24626

Loja com 389m² de área útil, contendo elevador para transporte de pessoas com dificuldade de acessibilidade, 01 vaga para PCD e 02 banheiros (sendo 01 com acessibilidade).
São 02 pavimentos (térreo + subsolo com jardim externo) com espaço amplo, iluminado e bem versátil !
A poucos passos do metrô Oscar Freire e próximo ao Hospital das Clínicas, esse imóvel comercial está localizado em região com grande fluxo de pedestres e de carros, e logo abaixo do Condomínio ARVO Rebouças, símbolo de modernidade e espírito vibrante no coração dos Jardins ! -

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade