Rua Eugênio De Medeiros, 242, Pinheiros, São Paulo/SP
Área útil517m²
Área total20m²
Banheiros6
Garagens6
Vende-se laje comercial alugada de 517m² no edifício parque dos pinheiros
Descrição
Última atualização: | Ref: AC0008
O Edifício Parque dos Pinheiros está estrategicamente localizado a aproximadamente 300 metros da Marginal Pinheiros e a 700 metros do Shopping Eldorado, além de estar a cerca de 250 metros da Estação Pinheiros, ponto de integração da Linha 4 – Amarela do Metrô com a Linha 9 – Esmeralda da CPTM, oferecendo excelente mobilidade e fácil acesso às principais regiões da cidade.
Inserido em uma área consolidada e valorizada, o empreendimento conta com infraestrutura completa de serviços e conveniências no entorno, com destaque para a proximidade imediata do Shopping Eldorado e da Estação Pinheiros, facilitando o dia a dia corporativo de colaboradores e clientes.
O imóvel possui 517 m² de área útil interna, desconsideradas as vagas de garagem, e apresenta planta funcional e eficiente, com forro termoacústico em gesso, sistema de ar-condicionado tipo split, banheiros, copa e shaft de dados com infraestrutura de CPD e cabeamento já instalados, permitindo ocupação imediata e adequação às necessidades corporativas. A garagem dispõe de seis vagas no subsolo e uma vaga no piso térreo destinada a visitantes ou funcionários.
O edifício é composto por seis andares e oferece portaria com sistema de segurança, dois elevadores sociais, escadas de emergência e completo sistema de combate a incêndio, com sprinklers, hidrantes, alarme endereçável e detecção de fumaça. Conta ainda com gerador de energia atendendo as áreas comuns e os elevadores, garantindo maior segurança e continuidade operacional. 23/12/2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio em Pinheiros, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta loja / comércio em Pinheiros tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Amaro Cavalheiro, 418
100 mRua Eugênio de Medeiros, 96
130 mParada Carlos Reis
270 m
Restaurantes
Em Pinheiros, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Erva Doçe Bar e Restaurante
130 mRestaurante Paes Leme
140 mGrão Expresso
180 m
Parques e áreas verdes
Morar em Pinheiros é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Antônio Sabino
250 mPraça Eugene Boudin
350 mBosque da Batata
370 m
