Ponto comercial à venda na Rua Marina Crespi, --, Mooca, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: CZ8881
EXCELENTE OPORTUNIDADE VENDE-SE Ponto Comercial Loja completa 200m + mezanino + 4 vagas de estacionamento Prateleiras cheias de mercadorias , estoque e tudo que tem dentro FATURANDO região privilegiada da Mooca Excelente fluxo de pessoas e carros CZ8881
Publicidade
Área privativa
Despensa
Banheiro funcionária(o)
Área comum
Portaria 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Anúncios que você pode gostar!
Loja / Comércios à venda com 1 sala nos bairros de São Paulo