Venda

R$ 6.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.000

COMERCIAL - ITAIM BIBI - SP

  • Area útil/total  200m² / 200m²

  • Garagens:  7

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 792961

Atende vários ramos de atividades.

Este incrível imóvel comercial de 200m² está em localização estratégica no vibrante bairro do Itaim Bibi em São Paulo.

Excelente oportunidade para investidores e empreendedores, ponto comercial perfeito para escritório, clínica de estética, clínica de fisioterapia, salão de beleza, entre outros.

Com 2 salas no piso superior, 3 banheiros, 1 deposito no piso térreo possui cozinha, 1 salão, ar-condicionado, sem vaga de garagem, local com grande fluxo de pedestre e transporte, bem como uma grande concentração de grandes empresas nas proximidades.

De fato, está em uma localização estratégica que permite fácil acesso às principais vias da cidade de São Paulo, além disso seu entorno conta com uma infraestrutura completa que facilita seu dia a dia.
0206

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade