Rua Guaiúba, 691, Interlagos, São Paulo/SP
Área útil90m²
Área total200m²
Banheiros1
Garagens3
Ponto comercial à venda na Rua Guaiúba, 691, Interlagos, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: REO356060
Terreno em (link removido) no centro da Cidade (link removido) ao Autódromo de Interlagos.Área total de 200m² - 10x20m Construção (link removido) da Avenida do Jangadeiro.Fácil acesso a Avenida Senador Teotônio Vilela e Avenida (link removido)ção (link removido) na frente, agende uma visita
Com experiência, credibilidade e compromisso com resultados, a Lopes Invest House atua no mercado imobiliário oferecendo soluções completas em compra, venda, locação e administração de imóveis. Nossa equipe é formada por profissionais capacitados que prezam por ética, transparência e excelência no atendimento. Trabalhamos para garantir a melhor experiência em cada negociação, sempre colocando as necessidades dos nossos clientes em primeiro lugar. Lopes Invest House: tradição em servir bem, compromisso com o seu futuro.
*Este conteúdo poderá sofrer mudanças sem aviso prévio e está sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, entre em contato com nossa equipe para maiores informações sobre o imóvel.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio em Interlagos, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta loja / comércio em Interlagos tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Suape, 138
30 mAvenida Do Jangadeiro, 634
50 mAvenida Do Jangadeiro, 715
70 m
Parques e áreas verdes
Morar em Interlagos é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Piemonte
50 mPraça Dona Carmela Dutra
300 mPraça Escolar
300 m
Farmácias
Viva com comodidade em Interlagos, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
430 m
