Rua Pio Xi, 2397, Alto de Pinheiros, São Paulo/SP
Área útil130m²
Área total130m²
Banheiros1
Garagens1
Excelente oportunidade de investimento: ponto comercial à venda em são paulo - alto de pinheiros! 130m², sala, banheiro e garagem.
Descrição
Última atualização: | Ref: PT00001
Venha conhecer essa incrível oportunidade no Alto da Lapa! Uma loja espaçosa de 130m², distribuída em dois andares, perfeita para o seu negócio. No primeiro andar, você encontrará uma recepção acolhedora, uma área ideal para estoque e cozinha, além de uma lavanderia nos fundos. Já no piso superior, um escritório confortável e uma área livre para adaptar conforme suas necessidades.
Localizado em uma região privilegiada, próximo ao Shopping Bourbon e West Plaza Shopping, com fácil acesso ao Memorial da América Latina, Parque da Água Branca e o Allianz Parque. Não perca essa oportunidade de investir em um local estratégico e com grande potencial de crescimento. Agende já sua visita e comece a transformar seus sonhos em realidade!
Fale conosco: (11) - 28/09/2025
A localização perfeita para atrair clientes e expandir sua marca.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio em Alto de Pinheiros, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras em Alto de Pinheiros e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Lodetti Supermercado
20 mSaint Marche
620 mShell
680 m
Transporte
Esta loja / comércio em Alto de Pinheiros tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Diógenes Ribeiro De Lima, 2200
80 mAvenida Diógenes Ribeiro De Lima, 1888
120 mAvenida Diógenes Ribeiro De Lima
150 m
Restaurantes
Em Alto de Pinheiros, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Subway
120 mPizzaria SoGGiorno
740 mTutto Buona
1.0 km