Avenida Ouro Fino, Bosque dos Eucaliptos, São José dos Campos/SP
Área útil330m²
Área total250m²
Banheiros--
Garagens6
Ponto, 330 m² - venda por r$ 1.900.000,00 ou aluguel por r$ 10.983,00/mês - bosque dos eucaliptos - são josé dos campos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: PT0107
Prédio comercial a venda no Bosque dos Eucaliptos, são 2 pavimentos com subsolo e piso térreo com 280m² total, mais um mezanino de 50m², há estrutura para mais 2 andares, com apartamentos já está impermeabilizado com manta. Loja com piso de tijolo rústico e mosaico na entrada, mezanino de madeira angelim, acabamento interno e fachada com tijolos a vista. Vitrines de vidro na fachada,
Pé direito de 6,50, portas de 2 folhas da entrada, estilo colonial, 1 banheiro com porta e gabinete de madeira de demolição e tramelas, 1 banheiro no subsolo, sistema de monitoramento de 16 câmeras on-line, sistema de alarme on-line.
*Anúncio sujeito a alteração sem aviso prévio do proprietário no que diz respeito ao preço e disponibilidade, na data da consulta pelo interessado.