Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Imóvel Comercial no Centro de São Carlos: 4 banheiros, cozinha, copa, 2 garagens, armários embutidos
Rua Padre Teixeira, 1342, Centro, São Carlos/SP
Area útil/total 250m² / 250m²
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 76977
Imóvel comercial à venda e locação no coração do bairro Centro em São Carlos. Com 4 banheiros, cozinha, copa, 2 garagens e 4 salas amplas, este espaço conta com armários na cozinha, nos quartos e nos banheiros, além de armário embutido, oferecendo uma infraestrutura completa para o seu negócio. Não perca essa oportunidade única de investimento!
Atualizado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca Imóveis construiu uma sólida reputação baseada em confiança e qualidade de serviço. Essa longevidade é um testemunho de sua capacidade de adaptação e crescimento sustentável, o que oferece aos clientes a segurança de estarem lidando com uma empresa estabelecida e respeitada. Com mais de quatro décadas de atuação sólida no mercado imobiliário, a Roca Imóveis se destaca por sua abordagem profissional e inovadora em facilitar as experiências imobiliárias.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.