Avenida São Carlos, 2724, Centro, São Carlos/SP
- Área útil130m² 
- Área total130m² 
- Banheiros2 
- Garagens1 
Apartamentos à venda e locação no centro de são carlos - 3 dormitórios e garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: 45452
 Encontre o imóvel dos seus sonhos no coração de São Carlos! Apartamentos espaçosos com 3 dormitórios, garagem, cozinha, sala e lavanderia. Não perca essa oportunidade, entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita! 
 Atualizado por Roca Administradora de Imóveis Eireli 
A Roca é referência em locação e vendas em São Carlos, com mais de 47 anos de atuação marcada por qualidade, confiança e soluções que acompanham as transformações do mercado.
Com atendimento especializado e ferramentas digitais, simplificamos cada etapa: da visita ao imóvel ao envio de documentos e assinatura do contrato, tudo pode ser feito de forma online, prática e segura.
Quem pretende comprar encontra apoio completo, com simulação de financiamento, análise das melhores condições e assistência jurídica gratuita.
Agilidade, organização e suporte são pilares que nos permitem oferecer uma experiência leve e eficiente, ideal para quem busca praticidade sem abrir mão da segurança.
Em Ribeirão Preto, a Roca também está presente, levando a mesma excelência que consolidou nossa história.
Entre em contato e descubra como unir tradição e tecnologia para conquistar o seu novo endereço.
É rápido, é fácil, é Roca.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio no Centro, em São Carlos.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Centro, com farmácias sempre por perto.
- Farmácia Rosário 60 m
- Magistral 980 m
- Rosário 1.1 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
- Carrefour 90 m
- Jaú Serve Supermercados 200 m
- Sacolão Okino 670 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
- Praça das Avencas 100 m
- Praça Duque de Caxias 100 m
- Praça das Magnólias 140 m
