Venda

R$ 700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Ponto à venda, 250 m² por R$ 700.000,00 - Gonzaga - Santos/SP

  • Area útil  250m²

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: PT0048

PONTO COMERCIAL CHAVEIRO E MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, NO GONZAGA - SANTOS/SP

Loja de materiais de construção e chaveiro no coração do Gonzaga, com 250 m2 no térreo e mezanino com 30 m2, além de 2 vagas de estacionamento para carros na entrada.

A loja funciona de segunda à sábado, das 8h00 às 18h30 e aos domingos das 8h00 às 12h00.

Loja trabalha com vários tipos de materiais, como:

- Materiais hidráulicos
- Materiais elétricos
- Fechaduras
- Maçanetas
- Utilidades domésticas

2 máquinas duplicadoras de chaves, além de matrizes de chaves.

Localizado no Gonzaga, tendo no entorno condomínios, shopping Miramar e comércios diversos, sendo um via de grande movimento.

Agende sua visita com um dos nossos corretores!

CHAVE SANTOS IMÓVEIS
SEU NOVO MOMENTO

Área privativa

  • Piso de cerâmica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade