Venda

R$ 3.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 325

Sobrado comercial para venda no Alto da Boa Vista

  • Area útil/total  386m² / 386m²

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: V11363

Sobrado comercial para venda no Alto da Boa Vista
- Piso inferior contendo.
- Recepção com sala de espera.
- Copa.
- 02 banheiros sendo 01 PNE.
- São 06 salas sendo 01 delas dividida em 03 menores, 02 salas com banheiro comum.
- Espaço gourmet com 02 banheiros.
- Arquivo.
- Área de serviços.
- Elevador.
- Piso superior contendo.
- 04 salas sendo 01 auditório com espaço coffee e arquivo, 01 sala de reunião.
- 02 banheiros.
- 03 vagas de garagem.
Próximo à Ribeirão Imóveis, entre Av. Prof João Fiúsa, Av. Presidente Vargas, Av. Independência e Av. Coronel Fernando Ferreira Leite.. ref. 11363 atualizado em 10/05.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade