Venda

R$ 400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

'Passa-se o ponto de Restaurante em Cesar de Souza'

  • Area útil/total  100m² / 100m²

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 630281074-23

Passa-se o ponto de um restaurante conhecido em localização privilegiada na AVENIDA RICIERI MARCATTO na Vila Suissa, Mogi das Cruzes, São Paulo.

ID: -23

Esta é a oportunidade perfeita para investidores em busca de um negócio comercial com retorno garantido. O prédio todo estruturado, em excelente condições, ambiente todo climatizado, equipado com uma ampla cozinha com todos os equipamentos para a preparação do diversificado cardápio, oferecendo um espaço confortável e funcional para operações diárias.

Com uma área total de 100 metros quadrados, o imóvel conta com os espaços bem distribuídos, proporcionando ambientes flexíveis para diversas aplicações comerciais. O salão principal muito bem decorado conta com balcão, mesas e cadeiras. O local ainda possui estacionamento em frente garantindo comodidade e praticidade para os clientes.

Os destaques do imóvel incluem um deck acolhedor com capacidade para até 50 pessoas com mesas, cadeiras e guarda-sóis, depósito para suprimentos, escritório com ar condicionado, além de acessibilidade para cadeiras de rodas. A segurança é um ponto forte, com circuito de segurança, sistema de alarme, 16 câmeras e vigilância a distância 24 horas, assegurando proteção e tranquilidade.

O restaurante está localizado na avenida mais movimentada de Cesar de Souza, próximo a escolas, academia, supermercados, lojas, farmácias, transporte público, ampliando o alcance e a visibilidade do negócio. Essa é uma oportunidade para investidores que desejam estabelecer sua marca em uma comunidade com alto potencial na cidade.

Essa é sua chance de investir em um ponto comercial estratégico e consolidado, agende uma visita e venha conhecer o plano de negócio completo!

RE/MAX - A sua imobiliária em Mogi das Cruzes e região do Alto Tietê!

Descrição completa

Área privativa

  • Vaga(s) de garagem

  • Sistema de segurança

Área comum

  • Segurança 24h

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade