Avenida José Rino, 60098, Núcleo Habitacional Presidente Jânio da Silva Quadros, Marília/SP
Área útil268m²
Área total268m²
Banheiros4
Garagens4
Ponto comercial à venda na Avenida José Rino, 60098, Núcleo Habitacional Presidente Jânio da Silva Quadros, Marília
Descrição
Última atualização: | Ref: V20633
Imóvel do tipo misto com frente comercial localizado em uma das principais avenidas do bairro, próximo a de mercados, escolas, e comercio local. O mesmo possui dois salões comerciais, ambos contam com salas amplas, copa, banheiro social e quintal além de recuo para estacionamento de clientes. O piso superior foi adaptado para uma residência contando sala ampla para dois ambientes, cozinha, lavanderia, 3 quartos e banheiro social.. ref. 20633 atualizado em 13/12.
A Toca Imobiliária atua desde 1984 oferecendo soluções completas em compra, venda e locação de imóveis com seriedade, agilidade e transparência. Com mais de 40 anos de experiência, temos como missão construir relações de confiança e proporcionar experiências positivas a cada cliente. Nossa equipe é capacitada e comprometida em acompanhar todas as etapas do processo, garantindo segurança jurídica e atendimento personalizado. Com o maior portfólio de imóveis da região, conectamos pessoas a sonhos e oportunidades reais — seja para morar, investir ou alugar. Mais do que intermediar imóveis, entendemos o que você realmente precisa.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio no Núcleo Habitacional Presidente Jânio da Silva Quadros, em Marília.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Núcleo Habitacional Presidente Jânio da Silva Quadros e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Kawakami Norte
190 mShell Select
1.4 kmGirotto
1.5 km
Escolas
Morar no Núcleo Habitacional Presidente Jânio da Silva Quadros é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
FAIP - FAEF
1.5 kmE. E. Prof. Antonio de Baptista
1.9 km
Parques e áreas verdes
Morar no Núcleo Habitacional Presidente Jânio da Silva Quadros é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque aquarius
1.7 km
