Venda R$ 1.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 316 |
Comercial Casa em Marília
Rua Coronel José Brás, 101106, Alto Cafezal, Marília/SP
Area útil/total 532m² / 532m²
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: V11954
Um excelente imóvel com apelo comercial, localizada próximo a clinicas , farmácias , com fácil acesso as universidades, academia, mercado, rodovia e ao centro. Dispõe de 3 salas, lavabo, 4 dormitórios, sendo 2 suítes, com armários e uma delas com banheira , copa, cozinha, área de serviço e um amplo quintal. Conta com 02 vagas de garagem.. ref. 11954 atualizado em 18/06.
A Toca Imobiliária atua desde 1984 oferecendo soluções completas em compra, venda e locação de imóveis com seriedade, agilidade e transparência. Com mais de 40 anos de experiência, temos como missão construir relações de confiança e proporcionar experiências positivas a cada cliente. Nossa equipe é capacitada e comprometida em acompanhar todas as etapas do processo, garantindo segurança jurídica e atendimento personalizado. Com o maior portfólio de imóveis da região, conectamos pessoas a sonhos e oportunidades reais — seja para morar, investir ou alugar. Mais do que intermediar imóveis, entendemos o que você realmente precisa.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.