Venda

R$ 2.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 381

Salão Comercial à venda ou para locação em Vila Rio Branco - SP

  • Area útil/total  550m² / 300m²

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: REO633638

São 2 imóveis :`à VENDA;Pavimento térreo: Salão Comercial 5 portas de aço , 250 m2 de área construída , 2 banheiros 4 m de altura / possibilidade de alugar separadamente por 5.500,00 Pavimento superior : Casa com 3 dormitórios 1 suíte , sala, cozinha, 3 banheiros, possibilidade de alugar separadamente por 4.500, os 2 imóveis alugar juntos por 10.000,00 valor de compra por 2.000.000,00Ótima Localização. O bairro Vila Rio Branco fica localizado em Jundiaí, próximo aos bairros Ponte São João, Centro e Marco (link removido) OPORTUNIDADE!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade