Venda

R$ 1.550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Ponto à venda, 369 m² por R$ 1.550.000 - Jardim Santa Maria - Jacareí/SP

  • Area útil/total  369m² / 450m²

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: PT0018

Este ponto comercial possui um terreno de 450m², oferecendo um amplo espaço para diversas atividades empresariais. Com uma área construída de 369m², a edificação é distribuída de forma eficiente, maximizando o aproveitamento do terreno e proporcionando um ambiente versátil. A construção conta com uma estrutura moderna e funcional, com áreas bem ventiladas e iluminadas, ideal para abrigar lojas, escritórios, ou até mesmo uma combinação de ambos. A fachada do imóvel é atraente, com grande visibilidade para o público, sendo um excelente ponto para comércio em uma localização estratégica. Além disso, há espaço no terreno para estacionamento, agregando valor e conveniência para clientes e colaboradores.

Venha conferir conosco!!!

Área privativa

  • Escritório

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade