Venda

R$ 480.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Ponto comercial à venda na Avenida Ary Carneiro de Saraiva, Nova Itanhaém, Itanhaém

  • Area útil/total  258m² / 325m²

  • Garagens:  7

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 6997

Esse prédio é composto por 1 salão comercial com 2 banheiros sociais, espaço para atendimento aos clientes, 1 cozinha e 2 vagas descobertas.

Conta também com uma casa lateral térrea com 2 quartos, sala, cozinha, banheiro, jardim de inverno e área de serviço coberta.

Possui ainda nos fundos 1 edícula assobradada, contendo 2 suítes, sala, cozinha, 1 banheiro social, despensa, área de serviço coberta, quintal privativo e terraço com amplo espaço gourmet! Ideal para os melhores momentos de lazer!

As vagas para as 2 residências totalizam 5, sendo 3 cobertas e 2 descobertas. Contando também com as 2 vagas comerciais, são ao todo 7 vagas.

Recém reformado, com ótimo acabamento.

Ideal para famílias que gostam de morar no mesmo quintal, porém com casas separadas e também para pessoas de perfil investidor que pretende locar e ter uma renda extra!

Está localizado em frente a rodovia, em bairro com moradores e comércios ao redor. Aproximadamente 500m da praia!

Agende agora sua visita com a Imóveis Nobre, tenha a garantia do melhor atendimento e suporte para a realização do seu sonho! Imóveis em Itanhaém

Publicidade