Endereço indisponível Vila Eliana Maria, Guaratinguetá/ SP
Área útil216m²
Área total250m²
Suites9
Banheiros10
Garagens4
Ponto comercial à venda na Vila Eliana Maria, Guaratinguetá
Descrição
Última atualização: | Ref: 694
E aí, beleza? Tá procurando uma pousada para chamar de sua? Então chega mais que eu tenho uma dica top pra você!
Tá à venda uma pousada maravilhosa no bairro Vila Eliana Maria, em Guaratinguetá-SP. Com 9 dormitórios, todos suítes, e 10 banheiros, essa belezinha tem espaço de sobra pra receber os hóspedes de forma confortável e aconchegante. Além disso, a área construída de 216m2 conta com uma churrasqueira, perfeita para aquele churrasco de fim de semana!
E o melhor de tudo? A localização! Pertinho de escola, farmácia, igreja, supermercado e transporte público, facilitando a vida de quem se hospeda e garantindo uma boa movimentação de turistas.
Se você está de olho em uma oportunidade de investimento, não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário do site. Comprar uma pousada no bairro Vila Eliana Maria em Guaratinguetá-SP pode ser o negócio que você estava esperando. Não deixe essa chance passar!
Bora fechar negócio e começar essa nova aventura juntos? Vem com a gente!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: K1tXTP0gockl5vCj