Avenida Brasília, 219, Campanário, Diadema/SP
Área útil40m²
Área total40m²
Banheiros1
Garagens1
Salão à venda 1 quarto 1 vaga campanário - diadema - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 114910
Ótimo salão com 40 m², Jcom banheiro, salão grande com pé direito alto, 1 vaga na frente. na parte superioe, tem uma casa térrea com sala, quarto, cozinha, banheiro e quintal q tambem está alugada. localizado na principal Avenida do Campanário, com vários tipos de comércios, grande movimentação pública e transportes. Fácil acesso para São Bernardo, São Paulo, Rod. Anchieta e Imigrantes.
Documentação em ordem e financiamento bancário. Todas as informações são fornecidas pelos proprietários podendo sofrer alterações sem aviso prévio!
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-J.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio no Campanário, em Diadema.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Campanário é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Maria Aparecida Dias
160 mPraça Kaleman
300 mPracinha Ouro Verde
340 m
Escolas
Morar no Campanário é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal de Educação Básica Lázara Silveira Pacheco
340 mEscola Estadual Claúdio Abramo
360 mEscola Estadual Professora Maria Carolina Casini Cardim
390 m
Restaurantes
No Campanário, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Popular Campanário
370 mRefeitório Sesi 426
830 mRestaurante Frango Assado
1.1 km