Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 210

Salão Comercial à venda em Centro - SP

  • Area útil/total  750m² / 1.000m²

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO933932

Salão á venda com área de 1000 mts de área útil sendo possível para industrias, fábricas, armazém logísticos. Centro da Cidade apenas 700 metros da rotatória da Rodovias Dom Pedro I sentido São José dos Campos. Entrada para duas ruas, região excelente. Cidade de Bom Jesus dos Perdões apenas 50 minutos de São Paulo/Guarulhos.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade