Venda R$ 5.250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Salão comercial Alto Padrão
Rua Francisca Coral Chiquinho, Jardim Terramérica I, Americana/SP
Area total 1.165m²
Garagens: 20
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 328
Salão de alto padrão, em localização nobre na cidade de Americana.
São 1.175m2 de construção e acabamento de primeirissima qualidade. O imóvel possui, duas amplas cozinhas com bancadas extensas, 13 banheiros com acabamento de alto padrão espalhados no piso inferior e superior, elevador, entrada de serviço, 4 vagas privativas, espaço externo amplo, 17 vagas de garagem em volta do salão e um terceiro piso.
Acabamento em porcelanto 1,20 x 1,20, gesso rebaixado com iluminação em led, trazendo muita modernidade e sofisticação para o seu negócio.
Outro ponto primordial do espaço, é a localização. Fica as margens da Rodovia SP 304, proporcionando facilidade no transporte e muita visibilidade para sua empresa.
O proprietário avalia troca por aréa, aceita financiamento e está aberto a negociações. Agende seu horário e venha conhecer seu novo espaço.
Características:
* Área de Serviço
* Banheiro de Serviço
* Banheiro Social
* Cozinha
* Entrada de Serviço
* Infra para Ar Split
* Mezanino
* Piso Porcelanato