Venda

R$ 730.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Salão Comercial à Venda no Centro de Americana – Porteira Fechada

  • Area útil/total  350m² / 400m²

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 8681

Salão Comercial à Venda no Centro de Americana – Porteira Fechada. Excelente oportunidade de investimento! Este salão comercial, localizado no Centro de Americana, está sendo vendido de porteira fechada, pronto para uso imediato. Com 350 m² de área construída em um terreno de 400 m², o imóvel oferece um espaço amplo e bem estruturado.

No piso inferior, conta com 3 cômodos que podem ser utilizados como escritórios, depósito ou áreas de apoio, além de 3 banheiros sociais. O salão possui ar-condicionado instalado e 2 vagas de garagem para maior comodidade.

Destaque para a localização privilegiada, em uma das áreas mais movimentadas da cidade, com fácil acesso a comércios, serviços e principais vias, tornando-se ideal para diversos tipos de negócios.

Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contato conosco.

Publicidade
Publicidade