Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 7.626

Venda Imóvel Comercial em frente a Hapvida do Bairro São José

  • Area útil/total  310m² / 310m²

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 11287

Imóvel comercial à venda - Excelente localização!

Com uma área total de 310m², este imóvel oferece um layout versátil, perfeito para diversas atividades comerciais. A reforma completa e os acabamentos de alta qualidade garantem um ambiente moderno e funcional. Localizado em uma região com alta visibilidade e grande fluxo de pessoas e veículos, este espaço garante o sucesso do seu negócio.

Características:

8 salas amplas
Recepção
Copa
4 banheiros
3 depósitos
4 vagas de estacionamento
Reformado
Pronto para uso
Localização estratégica
Não perca essa oportunidade! Agende sua visita e descubra o potencial deste imóvel!

VALOR NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS PJ 251

#imove comercial #venda #negócio #imobiliaria #saojose#ruacampos#aracaju#valor#valorimobiliaria

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade