Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Comercial à venda em rua pública, CIRURGIA, Aracaju, SE
Avenida Pedro Calazans, 193, Cirurgia, Aracaju/SE
Area útil/total 560m² / 560m²
Garagens: 25
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 10449
Este imóvel de 560m², 14x40 localizado em frente à Praça da Bandeira, em Aracaju/SE, é uma excelente oportunidade de investimento por R$ 1.500.000,00. Com localização privilegiada, próximo a vias importantes e com infraestrutura completa, o imovel oferece alto potencial e versatilidade de uso, podendo ser destinado a projetos comerciais ou (link removido) visibilidade e retorno atrativo. Ideal para investidores que buscam segurança e lucratividade em um dos endereços de bastante fluxo da cidade. Tadeu Vieira Tel:(79)9 . Creci -3372
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.