Venda

R$ 1.050.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 288

Ponto Comercial à venda, no Bairro Praia Comprida, São José-SC, com 2 quartos, sendo , com 4 vagas

  • Area útil/total  280m² / 336m²

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 183

OPORTUNIDADE:

Você que está procurando imóveis na grande Florianópolis e está a procura de localização; Não feche negócio antes de conhecer esse maravilhoso ponto comercial em localização privilegiada em São José - SC. Próximo a uma variedade de comércios locais, entre eles: Mercados, Restaurantes, e Ponto de ônibus;

Características do Imóvel:

- Ponto amplo;
- 02 Salas abertas;
- Ponto comercial em rua movimentada;
- Rua geral praia comprida;
- 4 Vagas de estacionamento em frente;
- O melhor ponto comercial da região;

Características da casa:

- 01 Sala de estar;
- 01 Cozinha com móveis planejados;
- 03 Quartos; - 02 Banheiros (Sendo 01 suíte); - Churrasqueira;
- Ótima posição solar;

NÃO ACEITA FINANCIAMENTO
Aceita permuta - Aberto a propostas

Não perca essa oportunidade de investimento;
Agende uma visita e se surpreenda 39

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade