Venda R$ 6.980.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Ponto comercial à venda na Estrada Dom João Becker, 1106, Ingleses, Florianópolis
Estrada Dom João Becker, 1106, Ingleses, Florianópolis/SC
Area útil/total 642m² / 646m²
Suites: 13 Suites
Garagens: 11
Banheiros: 13
Descrição
Última atualização: | Ref: P76-56251
BROGNOLI VENDE - POUSADA FRENTE MAR - INGLESES
Pousada à venda com excelente localização, na rua geral da praia dos Ingleses, frente mar, próxima do centrinho dos Ingleses, contando com 646m2 de área privativa e 642m2 de área construída.
Para você que pretende investir em uma das regiões mais valorizadas do Brasil, essa é uma oportunidade única! Ótima pousada, em pleno funcionamento, com uma carteira de clientes vindos de todos os cantos do mundo.
A Pousada conta com:
- 7 apartamentos duplex com sala, cozinha, área de serviço, 1 banheiro, 1 dormitório e sacada (equipado com mobília, eletrodomésticos, ar-condicionado e TV);
- 1 apartamento duplex com sala cozinha, área de serviço, 1 banheiro, 2 dormitórios e sacada (equipado com mobília, eletrodomésticos, ar-condicionado e TV);
- 4 Stúdios com 1 banheiro, sala/cozinha/dormitório intergrados e sacada (equipados com mobília, eletrodomésticos, ar-condicionado e TV);
- Todos os apartamentos são equipados com cartões magnéticos;
- Recepção;
- 11 Vagas de estacionamento;
- Salão de festas;
- Lavanderia;
- Terraço com vista panorâmica.
Aproveite essa oportunidade única e agende sua visita.
Para mais informações entrar em contato com o corretor Vinícius Veras pelo fone /whatsapp (48)9 - e-mail (link removido)@(link removido) - CRECI/SC - 60651.
Este imóvel possui Escritura Pública e poderá ser adquirido através de financiamento bancário.
* As informações e preços poderão sofrer alterações sem aviso prévio.