Praia Da Daniela, 9, Daniela, Florianópolis/SC
Área útil380m²
Área total475m²
Suites5
Banheiros7
Garagens5
Ponto comercial à venda na Praia da Daniela, 9, Daniela, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 144
Uma linda Pousada/Casa de praia com jardim e piscina rodeada pela natureza exuberante da praia da Daniela, 380m2 de área construída, terreno com 475m2, 5 suítes sendo 1 suíte máster com hidromassagem, mais 1 Loft independente todo equipado com cozinha, banheiro social, sala de estar, quintal com jacuzzi privativa, estacionamento, câmeras de vigilância, portão eletrônico.
Todos os apartamentos encontram-se mobiliados e decorados com móveis, ar condicionado, frigobar, televisores e roupas de cama, mesa e banho.
Além das acomodações, a pousada possui salão para café da manhã com cozinha, área de lazer com piscina, bicicletas, stand up paddle, cadeiras de praia, guarda-sol para uso de seus hospedes.
Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que esta pousada à venda pode oferecer. Invista no seu futuro e garanta hoje mesmo a sua pousada dos sonhos em Florianópolis.
Comprar pousada no bairro da Daniela nunca foi tão fácil e vantajoso. Aproveite esta oportunidade e faça um investimento seguro e rentável!
ESSA POUSADA NÃO PODE SER FINANCIADA PELO BANCO.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: ArB0RmrvOlSMjhRE
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio no Daniela, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta loja / comércio no Daniela tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Jacarandá (08)
70 mAvenida Jacarandá (09)
310 mPonto Final Linha 271
580 m
Restaurantes
No Daniela, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
DO-RÉ-MI
190 m
Parques e áreas verdes
Morar no Daniela é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Quero-Quero
310 m