Venda

R$ 4.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 5.678

Ponto comercial à venda na Servidão da Prainha, 122, Barra da Lagoa, Florianópolis

  • Area útil/total  228m² / 2.585m²

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: P84-56158

BROGNOLI VENDE - Pousada à venda com 11 dormitórios - Barra da Lagoa, Florianópolis/SC

Pousada frente ao mar com 4 residências independentes

Oportunidade única de investimento em pousada à beira-mar, localizada na encantadora Barra da Lagoa - uma das regiões mais valorizadas e buscadas por turistas em Florianópolis.

Destaques da localização:
A apenas 35 metros da praia, com acesso direto à faixa de areia. Área tranquila, rodeada por natureza, ideal para locações de temporada e com excelente potencial de retorno.

Sobre o imóvel:
A propriedade é composta por 4 casas mobiliadas e totalmente equipadas, todas com vista para o mar.

Cada casa conta com:

2 ou 3 dormitórios

Cozinha completa

Banheiro privativo

Varanda privativa

Excelente opção tanto para investimento quanto para quem deseja empreender com hospedagem em uma das praias mais autênticas de Florianópolis.

Este imóvel não pode ser adquirido através de financiamento bancário, possui documentação baseada em Contratos de Compra e Venda com histórico, inscrição de IPTU junto à Prefeitura Municipal de Florianópolis/SC, água junto à CASAN e luz junto à CELESC.

As informações e preços poderão sofrer alterações sem aviso prévio.

Descrição completa
Publicidade