Venda

R$ 980.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Pavilhão à venda, com 230m², - Morada do Vale III - Gravataí / RS por R$ 980.000,00

  • Area útil/total  230m² / 300m²

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 5145

REF: PA0046 - Plano A Imóveis vende e aluga : Excelente Pavilhão, com 230 m², com pé direito de 9 m, telhado com isolamento térmico, 2 vestiários, piso polido para 5 toneladas da carga, no bairro Morada do Vale III, próximo a RS 020, RS 118, Av. Dorival C. L. de Oliveira e Cachoeirinha, linha de ônibus, mercado, posto de gasolina, e uma região residencial. Próprio para Salão de Festas, Mecânica, Distribuidora e qualquer outro ramo e comé(link removido) sonho em primeiro plano!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade