Venda

R$ 3.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Loja à venda no Bairro Planalto com 113 m² de área privativa - 1 vaga de garagem

  • Area útil/total  113m² / 137m²

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: LJ04875

Imobiliária Gramadense, pioneirismo e tradição na venda de imóveis em Gramado, desde 1975.

A mais perfeita localização a poucas quadras da Charmosa Rua Coberta no Centro de Gramado. Um projeto sofisticado de altíssimo padrão, Uma ampla Loja com copa e lavabo. Tudo com muito charme e bom gosto em cada detalhe.

Área privativa

  • Copa

  • Lavabo

Área comum

  • Elevador(es)

  • Hall de entrada decorado

  • Gás central

  • Porteiro eletrônico

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade