- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Ponto comercial à venda na Rua Albacore 339, Centro, Tibau do Sul
Descrição
Última atualização: | Ref: 595757077
Exclusiva oportunidade de adquirir um hotel de renome, localizado no bairro Centro em Tibau do Sul-RN. Este magnífico estabelecimento conta com 9 dormitórios, sendo todos suítes, proporcionando aos hóspedes o máximo de conforto e privacidade.
Com uma localização privilegiada, este hotel oferece fácil acesso às principais atrações da região, garantindo uma experiência única aos seus visitantes. Sua proximidade com as praias paradisíacas de Tibau do Sul atrai turistas de todo o mundo, tornando-o um investimento promissor para quem deseja ingressar no ramo hoteleiro.
Com uma infraestrutura impecável e um serviço de excelência, este hotel se destaca pela sua elegância e sofisticação. Se você está em busca de um empreendimento de alto padrão, esta é a oportunidade perfeita para realizar o seu sonho de ter um hotel próprio.
Não perca tempo e entre em contato conosco agora mesmo para mais informações sobre a aquisição deste magnífico hotel. Aproveite esta chance única de comprar um hotel no bairro Centro em Tibau do Sul-RN e faça parte do seleto grupo de proprietários de prestigiados estabelecimentos hoteleiros na região.
THIAGO SILVA 84-9 9 1
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: nnnSeJGciIHfihB9
