Venda

R$ 300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Ponto comercial à venda na Avenida das Américas, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: CPLJ00045

Excelente oportunidade para quem busca um imóvel comercial de alto padrão. Esta loja semi-luxo está localizada em posição privilegiada, de frente para a rua, com fachada em argamassa que transmite sofisticação.
O espaço oferece uma vista incrível para prédios e a rua, sendo banhado pelo sol da manhã, proporcionando um ambiente agradável e iluminado. O padrão do prédio é semi-luxo, agregando ainda mais valor ao imóvel.
O condomínio conta com infraestrutura completa, incluindo interfone, portaria, circuito de TV a cabo, estacionamento para visitantes e câmeras de vigilância, garantindo a segurança e comodidade necessárias para o seu negócio prosperar.
Além disso, o imóvel dispõe de 2 vagas de garagem, um diferencial importante para clientes e funcionários. Não perca a chance de adquirir esse espaço único, ideal para diversos tipos de negócios. Agende uma visita e surpreenda-se! - Atual.29-07-25

Publicidade