Venda

R$ 350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Comercial/Industrial à venda 1 Vaga, 39M², Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ | LA PLAYA FESTMALL

  • Area útil/total  39m² / 39m²

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: LO0021_MFI

A Martins Ferreira Imóveis oferece uma excelente oportunidade no bairro do Recreio dos Bandeirantes: Excelente loja no Shopping La Playa Festmall, no Alfa 1, Barra da Tijuca, 39m², já com mezanino, banheiro, 3 ar split, estacionamento, próximo à praia do Posto 8. Excelente localização, com facilidade de acessos para o Recreio e Jacarepaguá. São 181 unidades no total entre salas e lojas.

Área privativa

  • Mezanino

  • Estacionamento

Área comum

  • Elevador(es)

  • Garagem privativa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade