Rua Coronel Dulcídio, 1611, Água Verde, Curitiba/PR
Área útil337m²
Área total572m²
Banheiros3
Garagens3
Ponto comercial à venda na Rua Coronel Dulcídio, 1611, Água Verde, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 4539
Ampla casa comercial com 337m² para escritório ou outros negócios. Até para uma ampla moradia em área nobre. Muito aconchegante e bem localizada no Batel.
Escritório distribuído em 2 pavimentos com muito charme e elegância. Ambientes internos reformados com estilo neoclássico. Ar-condicionado instalado nos ambientes.
No térreo, temos a recepção, ampla sala de reuniões, mais 2 salas auxiliares e uma sala principal. Banheiro para visitante, banheiro de funcionários e depósitos.
No pavimento superior, temos um hall íntimo com biblioteca, banheiro, ampla sala para 7 funcionários, mais 2 salas principais e copa. Possui 1 vaga coberta e 2 vagas descobertas.
Nos fundos foi construída uma churrasqueira de 60m² com 2 banheiros e uma pequena casa de serviço para apoio com 2 quartos.
Grande potencial também para outras construções por ser ZR4. Podendo adquirir junto os terrenos ao lado. Muito bem localizado, entre as ruas Getúlio Vargas e Avenida Iguaçu, tendo fácil acesso a várias
regiões da cidade.
Aceita Permuta por imóvel de menor valor ou terrenos no bairro Batel, Bigorrilho ou Água Verde.
Somente visita acompanhada pelo corretor!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio no Água Verde, em Curitiba.
Veja os pontos próximos na região.
Hospitais
Água Verde oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital e Maternidade Victor Ferreira do Amaral
90 mHospital Pequeno Príncipe
430 mHospital Sugisawa Ltda
700 m
Transporte
Esta loja / comércio no Água Verde tem fácil acesso ao transporte público.
Av. Pres. Getúlio Vargas, 1957 - Rebouças
100 mAv. Iguaçu, 1788 - Água Verde
140 mAv. Iguaçu, 2083 - Água Verde
230 m
Restaurantes
No Água Verde, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Taisho
130 mBar da Capivara
170 mRestaurante Yamato
190 m