Rua Ministro Odilon Braga, Linhares, Juiz de Fora/MG
Área útil301m²
Área total301m²
Suites1
Banheiros2
Garagens10
Casa com terreno de 15.900m² com potencial para uso ou empreendimentos residenciais e comerciais
Descrição
Última atualização: | Ref: 3313
Oportunidade única em uma região de crescimento e valorização.
Localizado entre os bairros Bom Jardim e Linhares, este imóvel se beneficia diretamente da expansão urbana e da estrutura do novo loteamento Estrela do Parque, que trouxe importantes melhorias, como novos supermercados, lojas e serviços, elevando a qualidade de vida e a conveniência para os moradores. A atmosfera do local é de desenvolvimento contínuo, com a chegada de novos empreendimentos comerciais e residenciais.
Com um terreno impressionante de 15.900 m², este imóvel oferece um potencial de desenvolvimento quase ilimitado. Sua área permite a realização de diversos empreendimentos, desde a construção de torres residenciais (conforme estudos de viabilidade já realizados) até a implantação de um empreendimento comercial.
Atualmente, a propriedade já possui algumas estruturas, como a casa principal com três quartos e várias vagas de garagem, e outras que geram renda, como estacionamento com vagas alugadas e salas comerciais. Existe também dentro do terreno uma charmosa capela particular. Este sítio na cidade é a combinação perfeita entre tranquilidade e potencial de negócio, unindo o melhor de dois mundos.
Agende sua visita para explorar as inúmeras possibilidades que este terreno oferece e sinta o impacto de um investimento com retorno garantido. Invista no futuro, invista em um dos poucos imóveis com essa metragem e localização estratégica na região.
*Coeficiente de construção 2.4.
Valor IPTU: R$ 812,90