Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Loja à venda, 3 quartos, 1 suíte, 2 vagas, Cidade Nobre - Ipatinga/MG

  • Area útil/total  120m² / 450m²

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 4169

Lote com 450m² com 02 Lojas
Loja 01 com 80 m²
loja 02 com 65 m²

Apartamento com 120 m², 03 quartos sendo 01 suite, sala de estar e sala de jantar, sacada, cozinha com armarios, banheiro social, area de serviço. 02 vagas de garagem.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade