- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Ponto comercial à venda na Avenida Raja Gabaglia, Santa Lúcia, Belo Horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: 12803
Loja comercial com dois andares, conectados por escada em caracol que dá acesso ao segundo espaço. O imóvel possui janelas amplas que favorecem a entrada de luz natural, ajudando a reduzir custos, além de banheiro já instalado.
Ideal para empreendedores que buscam visibilidade em uma região de alta demanda e grande circulação de pessoas, garantindo excelente oportunidade de negócios.
265 m² de área interna
Imóvel está alugado a R$ 8.000,00.
Agende sua visita e conheça essa loja disponível para aluguel com a Sava Invest!
*O valor do IPTU será cobrado no mesmo boleto do aluguel.
*O valor anunciado do condomínio e IPTU está sujeito a alterações de reajustes sem aviso prévio e inclusão de taxas como: água, gás, provisão de 13° de funcionários, conservação e manutenção do condomínio, despesas ordinárias, entre outras. Portanto, deverá ser confirmada.
*O valor do Seguro Contra Incêndio deverá ser confirmado pelo departamento comercial da imobiliária.
