Venda

R$ 60.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Venda Garagem Santa Efigênia Belo Horizonte

  • Area útil/total  25m² / 25m²

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 1065019

Vaga de Garagem Livre e Coberta à Venda no Edifício Medcenter ndash; Segurança e Localização Estratégica

Excelente oportunidade para adquirir uma vaga de garagem de 26 m²;, livre, coberta e demarcada, localizada no Edifício Medcenter, em área estratégica próxima à Faculdade de Medicina e a diversos hospitais.

A vaga conta segurança e tranquilidade para o seu veículo.

Com fácil acesso à região Centro-Sul de Belo Horizonte, esta localização proporciona uma grande comodidade para quem busca proximidade a comércios, serviços e vias de acesso.

Ideal para profissionais e estudantes que precisam de praticidade e segurança em seu dia a dia.



Os valores de venda e/ou aluguel dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.

Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade