Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

R$ 350/mês

IPTU

Não informado

Venda Loja Funcionários Belo Horizonte

  • Area útil/total  70m² / 70m²

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 959489

Loja na Savassi ideal para investidor.
Imóvel já alugado.

Benefícios:

* Rua plana perto de todo tipo de comércio, escolas, restaurantes e linhas de ônibus.

* Excelente loja, de frente para rua, com 70 m²;.

* Ideal para qualquer tipo de comércio.

Prédio:

* Elevador

* Medidor de água individual

* Medidor de gás individual

Garagem:

* 02 Vagas de garagem.

Os valores de venda e/ou aluguel dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.

Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.

Área privativa

  • Elevador(es)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade