Venda R$ 2.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 547 |
RESTAURANTE A VENDA TAÍBA
Rua Francisca Ferreira Martins, s/n, Taíba, São Gonçalo do Amarante/CE
Area útil/total 1m² / 1.600m²
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 72
Restaurante a venda na praia da Taíba próximo ao Mirante.
Restaurante em funcionamento, aberto a negociação para arrendamento.
O restaurante está todo equipado com todo maquinário e acessórios de cozinha, forno de pizza, área de convivência, um bar com toda a estrutura para drinks, um rooftop onde se tem uma vista da praia, um local perfeito para você realizar eventos. possui um balcão de atendimento, uma ampla área de atendimento, já existente e com um espaço disponível para ampliação.
o Restaurante está em funcionamento diário uma excelente opção para quem quer investir e rentabilizar de imediato. O proprietário está aberto a negociação para arrendamento e possui projeto de expansão pronto para ser executado.
A Praia da Taíba é uma praia do estado brasileiro do Ceará. Está localizada a 76 km de Fortaleza[1] no município de São Gonçalo do Amarante. Apresenta 10 km de extensão, com uma faixa larga de areia, dunas e recifes de arenitos, possuindo muitas falésias com reentrâncias formadas pelo hidrodinamismo das marés.
Área privativa
Adega
Piso de cerâmica
Cozinha planejada
Área comum
Acesso para PNE
Espaço gourmet
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.