Venda R$ 9.850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 10.059 |
Predio com 2 Lojas e Deposito com 8 vagas de garagem em Rua Comercial defronte Agencia do Bradesco da Vila Jaguara.
Rua Dom Pedro Henrique De Orleans E Bragança, 1038, Vila Jaguara, São Paulo/SP
Area útil 1.844m²
Salas: 9
Garagens: 8
Banheiros: 15
Descrição
Última atualização: | Ref: LO0018
Predio Comercial em Terreno de 1008m², composto por Loja de 110m² e outra com 560m² mais 330m² de deposito a ceu aberto, com 8 vagas de estacionamento. No primeiro piso do predio temos 9 salas de escritorio, com banheiro, medindo de 40 a 110m² e no segundo piso temos um salão com 560m², com 4 banheiros e cozinha industrial completa. Defronte a Agencia do Bradesco da Vila Jaguara.
Área privativa
Escritório
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.