Venda

R$ 795.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Ponto comercial a Venda na Vila São José com excelente localização.

  • Salas:   7

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: PT00184

A Marcio Oliveira Imóveis disponibiliza esta incrível oportunidade de venda de um ponto comercial com 7 salas, 4 banheiros, 2 vagas de garagem e 191,00 m2 de área total.

O imóvel é composto por ;
5 salas,
1 recepção,
4 banheiros,
1 depósito,
2 salões grandes,
e corredor bem espaçoso. O acabamento é impecável, com piso, massa fina, blindex e uma recepção espaçosa e confortável.
Os banheiros possuem um excelente acabamento e estão bem distribuídos, proporcionando comodidade aos clientes e funcionários.

Localizado em um bairro com excelentes referências, este ponto comercial é perfeito para quem busca um espaço amplo, bem localizado e com um acabamento de qualidade.

Não perca esta oportunidade única!
Agende uma visita agora mesmo e surpreenda-se com este imóvel.

Obs: Caso deseje ficar com estúdio de Pilates completo e algo a mais acrescentaremos apenas 10 mil a mais no valor!

Entre em contato com Celso Pais pelo telefone 12 9 .

Lembramos que o imóvel pode ter sido vendido ou ter seu valor alterado, por isso, não deixe de nos consultar para obter informações atualizadas. Estamos à disposição para atendê-lo da melhor forma possível.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade