Venda

R$ 2.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.438

Loja para Venda em São Paulo, Aclimação, 2 banheiros, 2 vagas

  • Area total  300m²

  • Salas:   5

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: LO0009

Loja comercial com 300m² de terreno 190m² de área construída na Aclimação, sendo salão tipo showroom, 5 salas 2 banheiros. cozinha, vaga para 2 carros com possibilidade para mais 2 carros, jardim, piso interno todo em porcelanato, forro em gesso com iluminação embutida, ar condicionado ar condicionado com acabamento de bom padrão , loja muito bem (link removido) com bom fluxo de veí(link removido): ZMAgende sua visita! - Visitas somente agendadas comigo, via e-mail, com no mínimo 24 horas de antecedência. - Para obter o endereço completo do imóvel, encaminhar um e-mail para (link removido)


- Cômodos: Cozinha, Banheiro, Sala,

- Infraestrutura: Água, Energia, Esgoto, Vaga de garagem,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado, Empresas,

Valor do IPTU mensal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade