Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Ponto comercial com 4 salas à venda na Rua Onze de Agosto, Campos Elíseos, Ribeirão Preto

  • Area útil/total  120m² / 120m²

  • Salas:   4

  • Garagens:  7

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: SL213V

Contato pelo telefone WhatsApp 1 6 - 9 8 2 1 7 - 4 7 0 0.
Casa Comercial a Venda no Campos Elíseos, com 100m² de área construída.

- Recepção
- 7 salas
- 4 banheiros, sendo 1 com acessibilidade
- Cozinha/copa
- Área de churrasco com banheiro e ducha
- 1 vaga de estacionamento, em anexo com direito de uso um estacionamento com capacidade para seis veículos.

Ótimo para escritório de advocacia, contabilidade, corretoras e afins ou investimento em locação. Localização próxima da Av. Saudade, supermercados, padarias, lanchonetes, academias, entre outros.

**Aceita Financiamento e Estuda Permuta**

Área privativa

  • Ventilador de teto

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade