Venda

R$ 3.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.350

Oportunidade única para investimento em Santana: Loja comercial de 300m² em localização privilegiada

  • Area útil/total  300m² / 300m²

  • Salas:   3

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CF58516

Apresentamos uma excelente oportunidade para quem busca investir em um ponto comercial de destaque. Esta loja ampla e versátil, com 300 metros quadrados de área total, está situada em uma das regiões mais movimentadas e valorizadas de Santana.

Destaques do imóvel:

- Espaço interno bem distribuído: São aproximadamente 150 metros quadrados de vão livre, ideais para diferentes layouts e fácil adaptação para qualquer tipo de negócio.

- Infraestrutura completa: Imóvel recém-reformado, com instalações elétricas e hidráulicas praticamente novas e piso em porcelanato no salão principal, proporcionando um ambiente moderno e pronto para uso.

- Facilidade e acessibilidade: Inclui banheiro PCD, vestiário, uma sala para escritório ou depósito, e um salão de 30 metros quadrados que pode ser adaptado para cozinha.

Localização estratégica: O imóvel está localizado no cruzamento das avenidas Bras Leme, Voluntários da Pátria e Rua Darzan, em uma área com alto fluxo de pedestres e veículos, garantindo visibilidade e facilidade de acesso. A região conta com um comércio diversificado, potencializando a circulação e atraindo um público variado.

Esse ponto comercial é uma excelente opção tanto para investidores quanto para quem busca abrir ou expandir um negócio em uma localização de grande visibilidade e fácil acesso.

Invista em uma localização de valor! Agende uma visita e venha conhecer este espaço excepcional.

Descrição completa

Área privativa

  • Alarme

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Voluntários Da Pátria, 1828

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Santana

Transporte

Transporte

Transporte na região do Santana

Mercados

Mercados

Mercados na região do Santana

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade